Ver Notícia
____________________________Público prestigiou show e cantou Trem Bala junto com Ana Vilela em Camaçari
A festa ainda teve Paulo Carrilho cantando clássicos da MPB e Elly Nascimento arrasando com o swing da black music Embalada por músicas autorais e canções que inspiram sua carreira, a jovem cantora paranaense, Ana Vilela, emocionou o público na noite deste sábado (12), no Clube Social, em Camaçari. Para além do hit nacional “Trem Bala”, os fãs se surpreenderam com a performance da artista que es..
.

Deputados aprovam mandato de 10 anos para ministros do Judiciário
A comissão especial que analisa pontos da reforma política na Câmara dos Deputados aprovou prazos de mandatos para membros do Judiciário. O texto aprovado fixa mandato de dez anos para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Tribunal Superior do Trabalho (TST). Além do limite de tempo, a regra, de relatoria do deputado Vicente Cândido, altera o quórum p..
.

Posto da Receita Federal começa atender em Camaçari
Na manhã desta sexta-feira (11), durante solenidade de lançamento do REFIS, no auditório da Prefeitura o vice-prefeito Tude anunciou que inaugura nos próximos dias na cidade um Posto de Atendimento da Receita Federal, que funcionará em uma sala na Casa do Trabalho. O posto segundo ele atenderá cerca de 90% dos serviços que são prestados em uma Delegacia da Receita Federal, e as obras de adaptaç..
.
Ver Notícia
Comércio de Camaçari abre neste domingo de Dia dos Pais
Neste domingo (13) o comércio funcionará em horário especial para atender os consumidores que buscam presentear os pais, das 8 as 14h. As lojas que aderiram a este expediente especial, que tem assinatura de responsabilidade da ACEC e CDL, são principalmente as de vestuário, calçados, perfumaria, presentes e utilitários...
.
Ver Notícia
Deputado e filha de Sílvio Santos tentam anular trecho de delação da JBS
A filha do apresentador Sílvio Santos, Patrícia Abranel, e seu esposo, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), vão tentar anular um trecho da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F. De acordo com o G1, o delator afirmou em depoimento à força-tarefa da Lava Jato que negociou pagamento de aproximadamente R$ 10 milhões em propina para o parlamentar, durante um jantar na casa do dono do grupo, Joe..
.