Ver Notícia
Justiça Federal na Bahia condena empresa de amianto por danos coletivos
A Justiça Federal na Bahia condenou a companhia Sama Minerações Associadas a pagar R$ 500 milhões por danos morais coletivos, em quatro municípios baianos. A decisão é fruto de ação movida pelos ministérios públicos Federal e Estadual, na Bahia. Segundo a Justiça, o valor da indenização deve ser pago aos municípios de Bom Jesus da Serra, Poções, Caetanos e Vitória da Conquista. O dinheiro deve se..
.
Ver Notícia
Governo anuncia 57 projetos de concessões e privatização de empresas públicas
Com a meta de melhorar o caixa da União e estimular a economia, o governo decidiu colocar à disposição da iniciativa privada a administração de 14 aeroportos, 11 lotes de linhas de transmissão, 15 terminais portuários, além de parte da Eletrobras, como foi anunciado no início da semana...
.
Ver Notícia
Governo publica MP que libera saques de PIS/Pasep para idosos
Agora, podem sacar homens a partir de 65 anos e mulheres a partir de 62 anos O Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (24) traz publicada a Medida Provisória 797/2017, que altera lei complementar de 1975 para liberar saldos de contas de PIS/Pasep para homens com idade a partir de 65 anos e mulheres a partir de 62 anos. Antes da MP, os recursos só podiam ser sacados quando o cotista compl..
.
Ver Notícia
Ex-técnico do Bahia, Chiquinho de Assis morre aos 63 anos
Reconhecido por revelar grandes atletas do futebol baiano, o ex-atleta e técnico Chiquinho de Assis faleceu nesta quinta-feira (24), nos Estados Unidos, vítima de um câncer. Com 63 anos de idade, Chiquinho, carioca de Miracema, defendeu as camisas do Fluminense de Feira, Lêonico, Botafogo e Fluminense...
.
Ver Notícia
Lancha que virou em Mar Grande estava com 'documentação em dia', defende Agerbav
As causas do acidente que provocou a inclinação de uma lancha, sentido Mar Grande - Salvador, na manhã desta quinta-feira (24) ainda não são conhecidas. No entanto, o diretor-executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Eduardo Pessoa, garante que a embarcação estava dentro das condições permitidas para realizar a travess..
.