Ver Notícia
Governo avalia alterações em decreto sobre armas, diz porta-voz
BRASÍLIA (Reuters) - O governo do presidente Jair Bolsonaro avalia fazer mudanças no decreto que flexibiliza o porte de armas e o advogado-geral da União, ministro André Luiz Mendonça, pediu à ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), ampliação do prazo para que o governo se manifeste sobre a medida, disse o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, nesta terça-feira...
.
Ver Notícia
Chico Buarque é o vencedor do Prêmio Camões de literatura 2019
O escritor e compositor Chico Buarque é o vencedor do Prêmio Camões 2019, anunciado nesta terça-feira (21). Esta é a 31ª edição da mais importante premiação da língua portuguesa, promovida pelos ministérios da Cultura de Portugal e do Brasil. ..
.
Ver Notícia
Após se ferir em assalto, Compadre Washington segue internado sem previsão de alta
O cantor Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, segue internado nesta terça-feira (21) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a assessoria do artista, o paciente encontra-se em observação e não há previsão de alta...
.
Ver Notícia
Obras na creche do Jardim Limoeiro seguem em ritmo acelerado
Ambiente de qualidade para o ensino-aprendizagem que propicie condições necessárias para o desenvolvimento cognitivo e pedagógico da criança e um melhor ambiente de ensino para o professor. É nesta perspectiva que a Prefeitura de Camaçari,..
.
Ver Notícia
Agnaldo Timóteo é internado após passar mal em Barreiras
O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, foi internado nesta segunda-feira, 20, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras (distante a 883 km de Salvador) após um mal-estar. O artista apresentou um quadro de pressão arterial alta. ..
.