Ver Notícia
Collor vira réu na Lava Jato
Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu aceitar parcialmente a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Fernando Collor (PTC-AL) pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito da Operação Lava Jato. Com o recebimento parcial da denúncia, será aberta no STF uma ação penal contra Collor e dois auxiliare..
.
Ver Notícia
Dono e fundador da OAS morre, aos 67 anos, em São Paulo
O maior acionista e um dos fundadores da empreiteira OAS, Cesar Mata Pires, morreu nesta terça-feira, aos 67 anos, em São Paulo. De acordo com o Hospital das Clínicas, Mata Pires deu entrada no pronto-socorro após uma parada cardíaca. Ele chegou a receber manobras de ressuscitação pela equipe médica, mas não resistiu..
.
Ver Notícia
Moradores da Gleba B sofrem com barulho e poluição de termoelétrica
A redação do Camaçari Notícias já recebeu diversas queixas de moradores do bairro Gleba B sobre o barulho e poluição produzidos, segundo eles, pela Usina Termoelétrica Arembepe. Nossa reportagem chegou a comentar o assunto com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes, e, na ocasião, ela afirmou desconhecer o problema. Em nota, os moradores explicam a situação e pedem um..
.
Ver Notícia
Meirelles reitera que espera aprovação de reforma da Previdência ainda em 2017
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, reiterou nesta segunda-feira, 21, a confiança na aprovação da reforma da Previdência neste ano, embora tenha reconhecido que o tema é "controverso". Após participar de almoço na editora Abril, na capital paulista, Meirelles disse ver em mais de 50% a chance de a proposta de mudança nas aposentadorias passar até o fim do ano no Congresso e reafirmou que a ..
.
Ver Notícia
Cerca de 1,7 mil famílias deixaram de sacar Bolsa Família em Salvador
Dados divulgados nesta segunda-feira (21) mostram que 1.682 mil famílias soteropolitanas deixaram de sacar o Bolsa Família entre maio e julho deste ano. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o prazo máximo para cada família retirar o dinheiro é de 90 dias. Nesse tempo, o valor pode acumular e o beneficiário não perde o direito de receber todo o dinheiro...
.