Aluno morre eletrocutado ao atender celular que estava sendo carregado
10/06/18 as 08:25 pm
Ver Notícia

SÃO PAULO - 16 anos após o eletrocutado ao telefone enquanto estava sendo carregado em um computador de uma escola de  Tianguá , no noroeste do  Ceará , nesta quinta-feira, 7. 

+++ Folião morre eletrocutado após encostar em poste de monitoramento

Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia uma aula de informática quando sofreu uma descarga elétrica. O adolescente chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maternidade Madalena Nunes, mas não resistiu ao choque e morreu.

+ + + Homem morre eletrocutado ao ásia colher abacate na zona leste

Aluno morre eletrocutado para consertar a porta que estava sendo carregada: Iago Aguiar Mendes tinha 16 anos© Iago Aguiar Mendes (@_iago_aguiarr) / Instagram  Iago Aguiar Mendes tinha 16 anos

A Polícia Civil de Tianguá informou ao  Estado a sua  sexta-feira, 8, que viu o resultado do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte do garoto.

+++ Homem faz o choque e sofre queimaduras ao 'surfar' em trem da CPTM

Em sua página no Facebook, o Colégio Santa Maria lamentou o caso. "I did to the first action", escreveu uma escola. "O Colégio Santa Maria, por meio da direção, dos professores, dos funcionários, dos colegas e da comunidade, e da família de Iago, que lamentam profundamente esta fatalidade."

Amigos e colegas do adolescente também lamentaram nas redes sociais a morte. "Por que se foi, irmão? Quanta saudade vai deixar, não entendi por que teve que ser. Deus está seguindo de ti", há uma menina no Instagram de Iago.

"Conhecia esse menino, uma bênção do senhor, estou muito triste, não é um garoto que é um menino nos nos agora", publicou outro adolescente.

Fonte: msn.com


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br