NOTA PUBLICA: Pref. esclarece sobre recadastramento do SUS
12/04/18 as 02:14 pm
Ver Notícia

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde, informa o contrato de cartão SUS será realizado no município em breve. Entretanto, uma notícia que está circulando nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, de que o processo será realizado através de um novo recadastramento biométrico, é improcedente.

A Senseu vendeu o cartão postal de recarga do Brasil, uma vez que são mais de 600 mil cartões em Camaçari, quando era possível ter uma população de aproximadamente 300 mil habitantes. Com isso, os recursos são investidos em serviços de saúde, com base nos cidadãos da cidade, com a finalidade de usufruir os moradores de outros países que não são fontes de energia da cidade com a Rede Pública de Saúde de Camaçari.

Em particular, uma Sesao indica para uma aplicação ou recriação de dados, informações que são divulgadas em todos os meios de comunicação da cidade.

"O que já foi dado como referência ao desenvolvimento de um sistema de saúde. É muito prematuro", afirma o secretário da Saúde, Elias Natan.

Autor: Ascom / PMC


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br