Vitoria: Mancini quer time completo para final ////// Bahia: Nino quer um Bahia ousado no Barradâo
08/04/18 as 10:58 pm
Ver Notícia

      VITÓRIA

Com a necessidade de vencer o Bahia domingo, no Barradão, para ser campeão do Baiano, o Vitória vai esperar até o último momento pelos jogadores suspensos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJD-BA).

O último recurso do caso será julgado nesta sexta-feira, 6, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e o clube espera que Kanu, Denílson, Yago e Rhayer, além de Vagner Mancini sejam absolvidos.

“Não vou adiantar nada [sobre a escalação], até porque é uma semana decisiva. Eu, normalmente, dou a equipe antes, não vejo nenhum tipo de problema nisso. Mas, em função de tudo o que está sendo envolvido, não há por que eu abrir nada", avisou Vagner Mancini.

Da arquibancada no último jogo, o treinador viu com clareza erros da equipe. “Os dois volantes decaíram no segundo tempo, o ataque oscilou muito e Nickson, que vinha de bons jogos, ficou abaixo”, analisou o técnico.

Técnico quer justiça

Na expectativa de voltar a comandar o Vitória à beira do gramado, Mancini, suspenso por cinco jogos pelo Pleno do TJD-BA por atitude antidesportiva, desabafou por conta de sua punição e pediu justiça. "Fui alijado da competição de uma forma injusta. Nunca falei isso. Aceitei a punição, estou de fora, mas é uma forma injusta. Estou falando aqui no microfone, e se tiver a oportunidade de falar, vou dar meu depoimento de novo", revelou Mancini.

 BAHIAO técnico Guto Ferreira terá um reforço importante para partida de decisão do Campeonato Baiano contra o Vitória, domingo, no Barradão. Suspenso do jogo ida, na Fonte Nova, onde o Bahia bateu o rival por 2 a 1, o lateral direito Nino Paraíba está de volta.
 
    BAHIA

O técnico Guto Ferreira terá um reforço importante para partida de decisão do Campeonato Baiano contra o Vitória, domingo, no Barradão. Suspenso do jogo ida, na Fonte Nova, onde o Bahia bateu o rival por 2 a 1, o lateral direito Nino Paraíba está de volta.

Em coletiva nesta quarta-feira, 4, o jogador lamentou a ausência, mas se diz confiante pelo título na casa do rival. “Esperamos fazer um bom jogo e ser campeão lá dentro”, projetou.

Considerado um dos jogadores mais importantes do Tricolor, Nino é visto como o 'motorzinho' da equipe. Sempre ofensivo pelo lado direito, ele acumula duas assistências e um gol marcado em 12 jogos. Mesmo com o time podendo jogar por um empate, Nino promete manter o seu estilo de jogo agressivo no clássico.

“Se a gente for pensando no empate, termina perdendo. Eu vou jogar da mesma maneira que venho jogando o campeonato inteiro. Não vai ser a final que vai mudar o meu estilo de jogo”, avisou.

Nino, que atuou no Vitória de 2009 até 2015, período em que somou 156 partidas, diz que não vai ligar se os rubro-negros ‘pegarem’ no seu pé. “Estou preparado. A gente tem que estar preparado para tudo neste momento”, disse o experiente lateral.

Elenco atual, Nino é o jogador do elenco que mais vezes venceu o Baianão. Foram dois títulos, 2010 e 2013, pelo Vitória. Se conquistar o Baianão pelo Bahia, Nino Paraíba vai entrar para seleto grupo de jogadores que ganharam o próprio exercício pela dupla Ba-Vi. A lista dos vencedores do Osni, do Ueslei, do Preto Casagrande, do Arturzinho, do Maxi Biancucchi. Vander e Júnior 'Diabo Loiro'.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/

 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br