IPTU Cota única e 1ª parcela vencem dia 10 de abril.
27/03/18 as 10:55 pm
Ver Notícia

O vencimento da parcela única e da 1ª parcela do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2018 é no dia 10 de abril. O contribuinte que escolheu por esta forma de pagamento tem desconto de 10% no valor do imposto. Os carneiros começaram a ser residentes nas residências e prédios comerciais no início do mês. Dos 109.313 documentos confeccionados, cerca de 90 mil já foram entregues.

Em caso de não recebimento do carnê, o proprietário da propriedade pode obter a 2ª via clicando no banner do IPTU no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br) ou no portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O centro de apoio é também o Centro de Atendimento Municipal (CAM's), localizado no Centro Administrativo, na sede do município, na Prefeitura da Cidade, em Vila de Abrantes, e no Shopping Guarajuba, no distrito de Monte Gordo.

Aqueles que eliminaram pelo parcelamento do imposto têm o vencimento no dia 10 de cada mês e podem dividir em nove vezes o valor de cada valor não inferior a R $ 30. O pagamento do IPTU pode ser feito em máquinas bancárias, caixas aparelhos e em casas lotéricas.

O contribuinte que tem o valor do imposto em até R $ 130,29 para imóveis residenciais com padrão construtivo popular e ter um único imóvel, ficar isento do tributo. O certificado de isenção chegou a ser a residência no mesmo período em que se faz uma freguesia de distribuição de carnaval.

https://sefazweb.camacari.ba.gov.br/dividas/publicPainelIPTU.tel

https://sefazweb.camacari.ba.gov.br/dividas/reemitirDAMIptuParcelasNaoPagas.tela

Autor: Ascom / PMC


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br