Camaçari FM
______________________________________Elinaldo pega funcionários negando atendimento em posto de saúde e manda demitir
11/02/18 as 10:07 pm
Ver Notícia

O prefeito Elinaldo flagrou funcionários do Posto de Saúde (PA) de Vila de Abrantes negando atendimento aos pacientes na noite de quarta-feira (30) e determinou, ao secretário de saúde, que abra sindicância e se para o caso demita os responsáveis ​​pelo boicote .


O pré -feito e a denuncia de que como pessoas que estão no estrangeiro e na internet. Pois segundo eleitorais administrativos da unidade de contabilidade por conta própria restringir o socorro a pacientes em protesto por questões salariais.
 

O que você está procurando e o que você está procurando é o que você está procurando? Saiba mais sobre o que você está procurando.
 

"Problemas trabalhistas que têm problemas com uma administração da cidade, e não descontar nas costas do povo. Mandei abrir uma sindicância e punir os culpados. Vamos moralizar esse processo. "Disse.
 

Não há informações disponíveis para este mês. Informe-se sobre o envio de informações. Por favor, entre em contato com o representante da empresa.
 

A diferença serial em torno de R $ 300,00 porque a prefeitura esse mês por parto de pagar transporte e vale alimentação integral de trintas, para funcionários que trabalham apenas 15 em escala de plantão.

Fonte: http://www.cn1.com.br/


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br