Camaçari FM
Drag baiana Petra Perón desbanca 15 candidatas e vence Miss Brasil Gay 2017
04/11/17 as 01:25 am
Ver Notícia

A faixa de Miss Brasil Gay 2017 está na Bahia. A drag queen baiana Petra Perón, vivida pelo ator transformista e ativista LGBT Rafael Pedral, conquistou nos primeiros minutos desta sexta-feira (3) o tão sonhado título ao derrotar outras 15 candidatas. Em outubro, o Me Salte mostrou um pouco da preparação da Miss (clique aqui e assista).

Essa foi a 23ª edição do concurso – versão Bahia – e um dos mais respeitados nacionalmente. Petra, que tem pouco mais de 2 anos de carreira, encantou o público e júri que estava no Tetro Jorge Amado desde sua primeira entrada na passarela com um traje típico que homenageou o Carnaval e Daniela Mercury. A roupa, inclusive, tem uma inspiração no look apresentado no ano passado no concurso pela miss Bahia 2016, Ludmilla Styker.

Muito sucesso para a nossa Miss Brasil! Foto: Genilson Coutinho

Muito sucesso para a nossa Miss Brasil!
Foto: Genilson Coutinho

Petra Perón é cubana. Uma drag queen que tem como principais características a sua beleza, referencias politicas e culturais latino americanas. Uma grande tarefa a cumprir ao mesmo tempo que é um grande instrumento de luta pela promoção e defesa dos nossos direitos Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Sobretudo em tempos de luta pela democracia em nosso país (Rafael Pedral) 

O traje de noite de Petra, com o qual ela recebeu a coroa e a faixa, foi um dos mais elogiados da noite. Além da faixa principal Petra também ganhou o título de Miss Fotogenia. Ela brilhou na passarela fruto de uma dedicação quase que integral ao concurso nos últimos meses!  O segundo lugar no concurso ficou com a Miss Piauí (que também ganhou Miss Elegância e um dos melhores vestidos) e o terceiro com a Miss Ceará.

Miss Piauí foi uma forte candidata. Ela ficou em segundo lugar Foto: Genilson Coutinho/Site Dois Terços

Miss Piauí foi uma forte candidata. Ela ficou em segundo lugar
Foto: Genilson Coutinho/Site Dois Terços

A  noite, comandada por Bagageryer Spilberg, teve ainda apresentações artísticas de Mitta Lux, coletivo Bonecas Pretas e também participação da Miss Brasil Marta Vasconcelos.

Foto Genilson Coutinho

Foto Genilson Coutinho

Confira um trecho da apresentação artística de Mitta Lux . O registro foi feito pelo Fabuluos:

Fonte: blogs.correio24horas.com.br


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br