Camaçari FM
Baiana dança com Paul McCartney em Salvador; reveja momentos do show
22/10/17 as 01:12 am
Ver Notícia

Uma soteropolitana chamou atenção na noite de sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova. A Desiibida Yasmin virou Para o grande público que foi acompanhar o show do ex-Beatle Paul McCartney. Veja o que você está procurando: "esta garota do Brasil quer dançar com você" (essa garota do Brasil) quer dançar com você).

Talvez também com o baterista Abe Laboriel Jr, que tem uma maior fama de dançarino - ele costuma fazer apresentações de dança históricas nos shows de Paul.

No palco, Yasmin não se intimidou. Dançou junto com Paul, enquanto ele tocava uma música Aniversário, faça o álbum Tripping the Live Fantastic (1990). Antes de começar a tocar, Paul ainda pode dedicar uma canção a todas as pessoas que fazem aniversário na noite de sexta.

 

De curto e biquíni, um baiana dançou e rebolou com o ex-Beatle durante toda a música e ainda teve direito a abraços e beijinhos na bochecha.  

Esse foi  mais um dos momentos marcantes do show , que teve ainda pirotecnia para deixar os fãs ainda mais hipnotizados com uma performance do cantor.

A COBERTURA COMPLETA DO SHOW

GALERIA DE FOTOS DO SHOW EM SALVADOR

Baianês
Paul finalmente falou como palavras em baianês tão aguardadas pelo público. "Vocês são massas!", Disse ele, para em seguida, uma reboladinha de costas e arrancar os gritos da plateia. 

Simpatia do cantor deixou os fãs emocionados na Fonte Nova
(Foto: Arisson Marinho / CORREIO)

Antes de dar início, um Blackbird, Paul avisou, também em português, que cantaria uma música sobre Direitos Humanos. Nesse momento, o público ensaiou um Fora Temer. 

Segundo a equipe de Paul, ele tomou algumas aulinhas para incorporar o vocabulário baiano e interagir melhor com público, como tem feito em todos os outros shows no Brasil. Em Porto Alegre, ele soltou um "tribom", um "trilegal" e um "bá" . "Obrigado, gaúchos e gaúchas!", disse novamente em português. Em Belo Horizonte, apostou na mineiríssima interjeição "sô".

Com duração de quase 3 horas, o show incluiu sucessos dos Beatles e da carreira solo do Paul, além de contar com várias surpresas visuais e tecnológicas: dois telões de led com 19 metros de altura, que exibirão vídeos e flashs da apresentação, plataformas submersas que sobem e descem em determinadas músicas, explosões de chamas e fogos de artifício.

Fonte: correio24horas.com.br


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br