Camaçari FM
Vitória Perde Em Casa Para Sport e Bahia Empata Fora Com Palmeiras pela 27ª rodada do Brasileirão.
13/10/17 as 01:56 am
Ver Notcia

Bahia: 

Na noite desta quinta-feira (12), o Bahia encarou o Palmeiras e voltou para Salvador com um ponto na bagagem. O placar da partida foi de 2 a 2, com dois gols de Edigar Junio. O duelo foi validado pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com o empate o Tricolor fica com a 14ª colocação da tabela, com 32 pontos. O próximo adversário será o Corinthians, na Fonte Nova.

 

Vitoria: 

O Vitória segue sem se impor dentro do Estádio Manoel Barradas. Em 12 partidas disputadas na sua praça esportiva no Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão venceu apenas duas e empatou três. A sétima derrota rubro-negra aconteceu na quinta-feira de dia das crianças, o algoz da vez para o Sport, que venceu por 2 a 1, pela 27ª rodada do certame nacional. Diego Souza e Lenis, na língua alemã, enquanto escrevendo para os donos da casa. Com o revés, o Vitória caiu para a 12ª posição, estacionado nos 32 pontos, na tábua de classificação do campeonato. Já o Sport, que deixou uma zona de rebaixamento, deu um salto na tabela. Da 17ª colocação no início da rodada, os pernambucanos subiram para a 11ª ao somar 33 pontos.Otimo compromisso da Vitória de diante de Santos, na próxima segunda feira (16), às 19h sem horário da Bahia, não estádio do Pacaembu, São Paulo, pela 28ª rodada. O que é uma visita do Atlético-MG, não anterior, às 16h, também não há horário da capital baiana, na Ilha do Retiro, em Recife. Confira a crônica do jogo na coluna de Esportes!

Fonte: bahianoticias.com.br


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br