Filho de Gugu exalta caráter do pai e afirma: 'Vou honrar o que me ensinou'
28/11/19 as 07:15 pm
Ver Notícia
Filho de Gugu Liberato, João Augusto conversou com Luiz Bacci no velório do pai na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). O empresário morreu após cair de uma altura de cerca de 4 metros. O apresentador estava no sótão de sua casa em Orlando arrumando o ar condicionado, quando o piso de gesso cedeu e ele caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados
Luiz Bacchi foi ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28). Em entrevista ao "Balanço Geral", da RecordTV, o jornalista contou que conversou com Rose Miriam, responsável por detalhar acidente doméstico do companheiro. Segundo Bacchi, a médica pediu para que ele aconselhasse o primogênito, João Augusto, que carregou o caixão do pai e se emocionou. "Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: 'Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'", comentou.
APRESENTADOR AFIRMA TER IDO A VELÓRIO COM MISSÃO
Bacchi falou também que foi ao velório do Gugu como uma missão. Depois de ter visto o estado do filho do apresentador nas imagens da televisão, o jornalista se reconheceu no jovem de 18 anos quando o seu pai faleceu. "Eu tinha comentado com o Geraldo que não tenho preparo psicológico para ir em enterro, desde a morte do Marcelo Rezende. Tinha prometo para mim mesmo que não viria mais, porque não é a imagem que eu não queria guardar das pessoas. Mas eu vi a imagem do João Augusto chorando e lembrei de mim mesmo com meu pai. Então, vim aqui com uma missão", afirmou.
JORNALISTA CONVERSA COM A MÃE DE GUGU
Luiz Bacchi relatou ainda que, durante uma conversa com a mãe de Gugu, dona Maria do Céu revelou que há exatos 10 anos, no mesmo dia, lamentava a perda do pai do apresentador. "A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: 'hoje completa 10 anos que meu marido se foi'. Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai", lamentou. A morte de Gugu foi anunciada pela família oficialmente na sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos. O corpo de Gugu será velado até amanhã na Alesp. O cortejo para o enterro, no Cemitério Gethsêmani, deve acontecer em carro do Corpo de Bombeiros a partir das 10h e passará por ruas de bairros das Zonas Oeste e Sul da capital paulista.

 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br