Acusado de ocultação de R$ 5 mi e não pagamento de imóvel, Xanddy se diz vítima
15/09/19 as 05:19 pm
Ver Notcia

O cantor Xanddy se defendeu e afirmou neste domingo (15) que ele e a esposa Carla Perez são vítimas em um processo que corre na Justiça baiana desde 2005 em que a empresa South America Serviços e Assessoria Logística acusa o casal de não cumprirem acordo de pagamento de um imóvel em Lauro de Freitas (entenda melhor o caso aqui).

O artista explicou que o acordo de pagamento do imóvel, feito em 2003, e que na época custava R$ 700 mil, nunca poderia ter sido concluído pois a empresa que acusa ele e Carla Perez não era a proprietária. Xanddy disse que foi alertado por um vizinho sobre as irreguladades da propriedade.

"Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai cosenguir ter", explicou o artista.

Ao se colocar como vítima, Xanddy afirmou que "a outra parte foi desonesta". "Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido", disse.

O cantor ainda afirmou que considera, junto com seus advogados, levar o caso para a Justiça criminal. 

Em entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor da banda Harmonia do Samba fez críticas a publicação de uma matéria que trouxe o assunto para os holofotes e acusou a empresa de plantar a notícia. Xanddy disse que desde que o assunto veio a tona toda a família está abalada.

Fonte: bahianoticias.com.br


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br