Governo intensifica campanha de esclarecimento sobre Previdência
11/03/19 as 01:46 am
Ver Notícia

O governo federal vai intensificar uma campanha de esclarecimento sobre a reforma da Previdência. O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, assegurou hoje (8) o que é uma situação do presidente Jair Bolsonaro está informado sobre os pontos positivos da proposta do governo, ao Congresso no mês passado.

“O presidente Jair Bolsonaro determinou uma intensificação da estratégia de comunicação da nova lei por todos os meios disponíveis […]. Os esquemas são exibidos com um clique: ganha mais paga; idade mínima para todos; todos vão contribuir; os direitos estão garantidos e têm regras de transição ”, disse Rêgo Barros.

A ideia é que o slogan da campanha - Nova previdência. É para todos. É melhor para o Brasil -  seja mais difundido em televisão, rádio e redes sociais. “Vamos usar, naturalmente, as mídias sociais, que é uma característica do nosso presidente, as mídias sociais do Planalto, integradas à mídia do nosso presidente. Nós vamos usar a disponibilidade de informações por meio da televisão, rádio, jornal”, afirmou o porta-voz.

Bolsonaro será o principal personagem da campanha de esclarecimento à sociedade sobre a reforma da previdência. “O presidente, naquilo que lhe couber, assumirá a liderança dessa comunicação. Ele entende que seu cargo é de extrema responsabilidade e, naturalmente, o seu rosto facilitará o entendimento junto à sociedade”.

O governo mostra que os maiores lucros são mais beneficiados pela reforma da Previdência. Segundo Rêgo Barros, os estudos sobre TI apontaram uma nova geração de empregos para uma geração de 8 milhões de empregos e um aumento de R $ 5,8 mil no Interno Bruto (PIB) per capita (por membro da família) até 2023. Além

Fonte: disso, uma economia gerada de 7,5 milhões de euros, segundo projeção do Ministério da Economia.

Fonte: trbn.com.br


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br