Trânsito na Av. Jorge Amado passa por modificações
26/02/19 as 04:42 am
Ver Notcia

Com a mudança, quem vem do Viaduto do Trabalhador, sentido Centro, deve manter-se à direita da via para acessar a Marginal da Avenida Jorge Amado (faixa 2), conforme sinalização vertical e horizontal. Fica permitida a conversão à esquerda, para operação de retorno sentido Centro, aos veículos que trafegam pela Avenida, na interseção com a Rua Lateral de Dentro, devendo acessar a Marginal da Avenida Jorge Amado (faixa 1), conforme sinalização.

Nos trechos mencionados, a velocidade regulamentada é de 40km/h. A STT ainda informa que está proibido o acesso de veículos que saem da Avenida Leste ao retorno sentido Viaduto Do Trabalhador, localizado na interseção desta via com a  Avenida Jorge Amado.

O serviço de sinalização horizontal iniciou na noite deste domingo (24/02) e segue nesta segunda (25/02). Durante a pintura, agentes da STT permanecem no local. Além da sinalização horizontal, de acordo com Alisson Smith Brunetti, gerente da Gerência de Planejamento e Engenharia de Trânsito (GEREN), foram usados dispositivos auxiliares (cones) e prismas de concreto. “Estamos fazendo a sinalização e orientando os condutores para as mudanças que ocorrem, a fim de reorganizar o tráfego de veículos, garantindo mais segurança viária para condutores, ciclistas e pedestres que trafegam na região”, explicou, acrescentando que o órgão irá ampliar a ação de sinalização vertical com placas de orientação e indicando as alterações.

Fonte: ASCOM/PMC

 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br