________________________NOTA PÚBLICA: Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT)
04/12/18 as 07:47 pm

[16:29, 28/11/2018] Henrique Da Mata 'Ascom':           

                                                                                NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), esclarece que o vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de mensagem onde um agente de trânsito notifica um condutor por estacionamento irregular no pátio da prefeitura – fato ocorrido nesta quarta (28/11) – não corresponde a toda a ação da STT.

O trecho divulgado mostra apenas uma parte da ação do infrator, que tentou forçar um estacionamento irregular no fundo da prefeitura, onde foi abordado pelos agentes de maneira protocolar e acabaram sendo agredidos pelo condutor do veículo, gerando uma situação que se prolongou no estacionamento da frente. A STT registrou o ocorrido na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde os agentes foram ouvidos para o Boletim de Ocorrência.

O superintendente, Armando Yokoshiro, disse que todas as providências serão tomadas e que um processo de sindicância será aberto para apurar a situação. A STT reitera que é contra qualquer tipo de violência no trânsito e que não é esse tipo de abordagem que os agentes realizam no município, como ficou parecendo no vídeo editado pelas pessoas envolvidas.

Fonte: ASCOM PMC


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br