Empresariado camaçariense é convocado para discutir os problemas do comércio
29/10/18 as 11:48 pm
Ver Notcia

A Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) convoca todo o empresariado camaçariense para um importante encontro na próxima quarta-feira (31), a partir das 17h, na sede das entidades, onde serão discutidos os problemas do comércio local e serão tomadas medidas emergenciais na busca da resolução destes.

Presidente da ACEC, Alan Lima destaca que, “esse encontro foi solicitado pelos próprios comerciantes que não aguentam mais não serem comunicados ou participados nas mudanças que estão acontecendo no centro da cidade e que interferem diretamente no comércio. Sem falar que temos outros entraves que precisam de maior agilidade do poder público, para alavancar nosso comércio, e isso não está acontecendo”.

Na última quinta-feira uma comissão formada por alguns comerciantes se reuniram na sede da ACEC/CDL e decidiu pelo encontro da próxima quarta-feira, como sendo um momento importantíssimo, para que os comerciantes falem os problemas e as necessidades do comércio local na visão de cada um.

Ao final da reunião será feita uma nova carta de prioridades do comércio local para ser entregue ao prefeito Elinaldo Araújo numa nova tentativa de fazer com que os comerciantes sejam ouvidos e tenham participação nas mudanças que afetam o centro comercia da cidade.

Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL)

André F. Damasceno


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br