ESGOTAMENTO SANITÁRIO Ordem de serviço garante início das obras em Arembepe
26/07/18 as 05:38 pm
Ver Notcia

Os moradores de Arembepe, na Costa de Camaçari, já podem contar com uma ampliação do sistema de esgotamento sanitário da localidade. <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> <br> as mulheres foram promovidas e foram promovidas a melhorar a qualidade de vida das mulheres.

O investimento federal para este fim foi garantido pelo Ministério das Cidades durante uma audiência em Brasília, no mês de maio deste ano, da qual participaram, além do prefeito Elinaldo Araújo e do ministro Alexandre Baldy, o deputado federal, Paulo Azi, o secretário da Habitação, Júnior Borges, a secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim, e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

Cerca de dois meses depois, uma promessa de concretização e um aumento superior a R $ 26 milhões foi liberado pela União para o devido e necessário fim. “A população de Camaçari merece um plano básico, além de qualidade de vida, dignidade para o cidadão. Não podemos pensar em uma cidade, com 42 km de orla, sem uma estrutura para o acompanhamento de quem mora, com a nossa relação com as nossas praias ”, destacou o gestor municipal.

As obras, que serão iniciadas e revisitadas, também terão sido concluídas com a conclusão da Embasa.

Autor: Ascom / PMC


 

Todo Direito Reservado a AP-STUDIO PRODUÇÕES E EVENTOS

Trav. Afranio Peixoto 32C - Auto da Cruz
Camaçari - BA
CEP: 42808-070

71.3040-4147
diretoria@camacarifm.com.br